sábado, 20 de fevereiro de 2016

GRATIDÃO GISELE

Com você aprendi a gostar de aprender, a gostar de ensinar, a ensinar o que aprendo imediatamente após a assimilação do conhecimento. Eu tinha 3 anos e logo que chegava da escola me levava para a casa dos fundos, em Socorro, no interior de São Paulo, e me ensinava tudo que tinha aprendido na escola. Enquanto era alfabetizada ia me alfabetizando. Além de aprender a ler e a escrever , com seus ensinamentos, observando seu comportamento, seu exemplo, interiorizei para toda a vida que estudar é algo divertido, algo gostoso. Aprendi que se ensino o que aprendo, se compartilho a aprendizagem com alguém logo após aprender, o conhecimento fica gravado fundo na memória e passa fazer parte de mim. Aprendi a importância de treinar, de praticar e isto fez toda a diferença! Só este feito seu seria suficiente para cultivar GRATIDÃO quando penso em você, mas a história não parou aí. Depois disto em todas as oportunidades que teve me ensinou com técnicas, ferramentas, conhecimentos, experiência, com seu exemplo. Sou grata GISELE por estar em minha vida e por ser esta pessoa que ao BRILHAR, me inspirou a VER MINHA LUZ também.

GRATIDÃO E AMOR. GRATIDÃO E AMOR. GRATIDÃO E AMOR!

Te amo sempre.

Abraços e sorrisos.

Keli

Nenhum comentário:

Postar um comentário