terça-feira, 16 de abril de 2013

TE ENCONTREI!


Oi meu amor,

Finalmente te encontrei. Incrível, justamente no momento que menos esperava. Nos reconhecemos e tivemos que nos despedir, desfazer o pacto que havíamos feito em outra época. Foi difícil para mim te liberar do compromisso que havia feito comigo, afinal esperei tanto tempo, mas era o melhor a fazer para que pudéssemos ser livres nesta vida para amar e ser amados. Me perguntei no final se não poderíamos começar algo neste tempo... Você pensou em ser padre e eu em ser freira, você não se abriu para nenhuma mulher e eu não me abri para nenhum homem e agora estamos livres para cada um procurar o seu caminho. De que valeu este pacto de amor então? Se você não me abandonou em outro tempo isto quer dizer que posso voltar a confiar, mas agora que coincidimos nesta dimensão, não podemos ficar juntos?  Fica a pergunta no ar... Se não podemos, tudo bem... Como sou irritantemente fiel, agora estou livre para amar outro homem. Se é o que você precisa para ser feliz, te deixo livre e sigo meu rumo... Mas se quiser ficar comigo, eu estou aqui... Um sinal e serei tua outra vez, deixo tudo para estar com você.

Meu abraço e meu sorriso.

Seu amor.
P.S: Eu ja sabia seu nome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário